ROMANCE: Seduced by the Bad Boy (Bad Boy Romance) (322 page)

BOOK: ROMANCE: Seduced by the Bad Boy (Bad Boy Romance)
5.8Mb size Format: txt, pdf, ePub

"Eles estão no círculo mais íntimo Mr. Briers ', alguns deles," Daum respondeu, vindo para a frente. Com uma caneta, ele circulou em três nomes que estavam no topo da lista de convidados; Corinne Asher, Tessa Delaney, e Salem McCormack. Elaine estudou os nomes, que eram desconhecidos para ela. Jake nunca tinha mencionado nada sobre amigos próximos, ou se o círculo interno. Ele ainda era privado desse jeito, e isso cimentou ainda mais a necessidade de Elaine ter Daum ao seu lado. Daum lançar algumas luzes sobre a vida de Jake como uma tocha em uma grande floresta de escuridão absoluta, única pedaços, nunca é a totalidade revelando.
"Tenha em mente que você é agora esposa Sr. Briers '. Eles serão intrigado para saber tudo o que há para saber sobre você. Não se assuste se eles parecem ser arrogante, curioso, e talvez até mesmo ciumento ".
Elaine suspirou quando Daum saiu pela porta. Ela tinha sido avisado do jantar iminente que não era para ser tão agradável quanto parecia. Luxuoso e decadente, sim, mas agora quase parecia abutre-like. Jake estava testando ela?
Elaine tinha convenientemente esquecido que ela seria a peça central da noite. Ela seria a obra de arte a que todos os olhos vão cair em cima dela. Elaine vai ser olhado, considerado e até mesmo julgado.
Por quê?
Jake Briers correu o submundo. E alguém tão robusta famoso, rico e elegíveis como ele, tinha sido cativado por Elaine Reed. Ele havia capitulado seu amor e desejos de uma mulher, e uma mulher simples para isso! Ele poderia ter tido ninguém no estalar de dedos, contudo, era Elaine que teve o seu último nome.
Seus amigos estaria interessado em saber a identidade da misteriosa mulher que havia feito o impensável; para atrair Jake Briers em amor, e fazer um marido fora dele. O que é ainda mais chocante, um pai! Essa mulher que poderia fazer Jake Briers associado com tais termos, para fazê-lo, "domesticado" deve ser uma força a ser considerada!
"Mas eu sou apenas Elaine. Eu não sou uma força a ser reconhecida ", ela pensou consigo mesma. Elaine era uma menina simples, que ler muito, ficou em casa, e conheceu Jake Briers em uma festa ela foi forçada a participar.
"Mas você mudou", a mesma voz disse novamente. Isso fez com que Elaine sorriso. Há alguns meses atrás, se alguém tivesse dito a ela que ela iria matar um homem, ser cercado por Richers pródigos, e fazer amor com uma bela Adonis, ela teria rido. Mas, isso tinha acontecido. Ela tinha matado Maverick Blanche como vingança por seu assassinato Olivia, e ela era casada com Jake Briers.
Elaine ficou na frente de seu armário walk-in, projetado especificamente para ela. Seu marido havia encheu-o com os mais recentes modelos da queda de moda, adaptadas ao seu tamanho. Havia muitos! Em seu pequeno apartamento apertado, compartilhado com Olivia, suas roupas tinham sido segregados em 'vestindo in' e 'sair' e 'fantasia'. Este foi diferente. A maioria das roupas no seu armário foram tão primorosamente adaptada; Levara semanas para se acostumar a usá-los.
"É o céu para estar na companhia de um tal vestido," ela pensou, correndo um dedo ao longo da suavidade de um vestido Chanel que pendia em seu armário. A batida de seu coração era aparente contra o peito, como seu nível de apreensão aumentada. Ela esperava que o jantar seria ir sem problemas.

parte 3

Veronica e a equipe tinha feito um trabalho incrível com o pátio. A configuração sem teto trouxe a visão do céu noite sem nuvens, com suas estrelas cintilantes brilhantes. Luzes brilhantes dos pilares brilhou em laranja, bater nas paredes e pavimentos no chão com a força de sóis lindamente, suaves. Cortinas de seda brancas foram penduradas entre os pilares de branco, dando todo o lugar uma semelhança distante ao de um templo grego.
"Se todos estavam usando uma toga, e uma coroa de eucalipto em torno de suas cabeças, este poderia ser Grécia Antiga!" Elaine sussurrou em tom de brincadeira no ouvido de Jake. Jake soltou uma pequena risada, sexy. Estava vestido com uma camisa branca simples, enfiada nas calças, finalizou com seus sapatos de couro preto percutindo no chão com a marcha e confiança. Seu cabelo foi puxado para trás, para um rabo de cavalo, e ele estava barbeado. Seu rosto esculpido estava em plena vista da visão de Elaine. Ela perdeu correndo os olhos pelo seu queixo proeminente, que tinha sido obscurecida por um matting luz da barba que ele manteve durante a lua de mel.
Eles tinha saído de sua casa, e saiu para os limites do pátio. A sua imagem tomou fôlego de Elaine de distância. O pátio estava cheio de pessoas em pé ao lado de mesas altas. Canapés e champanhe foram passados em torno de bandejas de prata por garçons uniformizados. Havia um quarteto de cordas na extremidade do partido, lançando para o mundo, música celestial para atender o caso elegante.
Elaine tinha os braços ao redor de Jake, e eles entraram no partido como um casal real faria. Ela parecia linda de morrer, em seu branco, vestido Chanel de seda que tinha uma fenda até a metade de sua coxa. O tecido sussurravam contra suas pernas como nuvens, lembrando-a de seu novo poder e confiança. Ao se aproximarem do santuário interno do partido, convidados aplaudiram e piou para o casal feliz.
Estes foram alguns dos grupos mais eclético de pessoas Elaine nunca tinha posto os olhos. Ela esperava esnobes, ricos pessoas, mais velhas. Mas, além das punhado alguns convidados com sal e pimenta cabelo, o resto dos participantes do partido foram exuberante, jovem e decadently colocada em conjunto com fios de pérolas, brincos de diamante, e os olhares de desdém. Seus sorrisos foram peculiarmente formado no sentido de Elaine. A, loira de pernas longas de altura chegou a dizer Olá, e ela falou mais com Jake, rindo de sua cada piada. Elaine podia ver que ela estava sendo deliberadamente ignorados. Quando Jake introduzido Elaine como sua esposa, a bela mulher fez o nó na garganta simulada de costume, conseguiu com um elogio superficial sobre como Elaine era a garota mais sortuda do mundo. Embora ela viu através das suas tentativas fúteis, Elaine sorriu graciosamente e agradeceu-lhe por ter vindo à festa para comemorar sua felicidade.
"Qualquer coisa para o meu querido amigo, Jake Briers", a loira respondeu, sorrindo sedutoramente para Jake. E ela se afastou. Jake parecia imperturbável pela mostra óbvio colocar pela mulher.
"Você lidou que muito bem", ele sussurrou para ela. Como um presente de seu comportamento estóico, ele gentilmente passou a língua na sua orelha. Elaine não tinha certeza se alguém do partido viu isso, mas ela não se importava. O choque que tinha corria através dela, deu-lhe alguma clareza.
"Isso é porque eu tenho o homem mais bonito nos meus braços. Não há qualquer necessidade de me sentir inseguro ", Elaine respondeu, sorrindo. Ela tinha passado o primeiro teste colocados lá por alguns dos amigos de Jake. Seu aperto aumentou apenas uma fração nos braços de Jake como eles manobrado através do resto do grupo. Jake no entanto sorriu de volta, e beijou-a de leve nos lábios. Sua pele lisa sentiu atrito contra a dela, e ela queria estar nessa posição para sempre, mas eles tinham uma festa para retornar.
Elaine foi apresentado ao famoso político cujo nome ela tinha reconhecido na lista, que estava conversando com o cantor bem conhecido. Eles estavam falando sobre o concerto de sucesso do último havia realizado em sua perna asiática da turnê recentemente. Elaine, embora claramente Star-golpeado, recordou-se à força para não jorrar sobre eles, pois eles também tinha uma aura que parecia calcular de Elaine cada movimento. Mesmo que seus olhos não podiam viajar para a parte de trás da cabeça dela, ela sabia que todos os olhos estavam sobre ela. A força do seu olhar para seus arrepios leves levantadas nas costas. Esta era uma tortura. Só com a presença reconfortante de Jake fez Elaine sentir que ela poderia puxar durante a noite.
Tinham caminhado ao redor da circunferência do partido em primeiro lugar, e, em seguida, movendo-se para dentro para seu epicentro em uma espiral como a moda. No centro da festa, Elaine foi introduzido para os três últimos participantes de seu caso elegante. Daum estava certo. Jake tinha guardado deliberadamente o melhor para o final. Estes três foram os únicos que tiveram seus olhos sobre Elaine, no momento em que cruzou o limiar do pátio ao lado de Jake. Estes tiveram que ser o infame Tessa, Corinne e Salem.
Direita fora do bastão, Elaine podia ver que as aves de uma pena se reuniram juntos. Estas foram as três pessoas mais bonitas Elaine nunca tinha posto os olhos. Jake separou-se de Elaine sem problemas, e deu-lhes a cada um abraço apaixonado, como eles riram e brincou sobre algo fora de entendimento de Elaine. Jake, após a separação se do homem, virou-se para Elaine, e disse-lhe.
"Lane, estes são os três dos meus amigos mais próximos!" Ele considerou a palavra "amigos" para um momento, e disse: "Não ..., família. Eles têm estado comigo nos bons e maus ".
Elaine abraçou-los também, como eles plantaram beijos leves em suas bochechas. Um trio gregário, bonita e confiante, assim como Jake! Tessa estava em um strapless, vestido abraçando o corpo que continha seu corpo voluptuoso como uma segunda pele. A prata, cabelos brancos tinha sido varrido para o lado, balançando fechaduras e cachos, obscurecendo o seu olho direito, que acrescentou uma aura de mistério ao seu sorriso muito pouty. Corinne era o oposto total. Ela era careca, e sua pele brilhava com uma força de uma jóia de obsidiana. Elaine pensou que Corinne parecia quase como uma representação aproximada de Cleópatra, com o rosto régio, maçãs do rosto salientes e os olhos indiferentes, que foram fixados em cada ser de Elaine. Salem, foi exuberante, para ser franco. Seu cabelo era curto, e que ele tinha sobre o mais ver através de camisa branca, com as suas linhas porosas mostrando os detalhes de seu corpo musculoso. Ele usava o cabelo facial bem aparada, adornado com vários piercings na orelha esquerda. Elaine não podia deixar de olhar para a tatuagem de cobra que começou ao lado de seu pescoço, e enrolada para baixo através de sua camisa, que termina no seu umbigo.
"Oh, querida, você é lindo", Salem trilled musicalmente. Ele colocou as mãos em seus ombros, e avaliou-a com seus olhos castanho-claros. Não havia nada sexual sobre a maneira como ele olhou para seu rosto, como ele deu uma corrida comentários sobre o que viu em Elaine.

"Olhos surpreendentes, nariz bonito, lábios gooooooorgeous, no topo de uma cara bem angular. Corpo grande, e grande vestido também. Você está apenas a imagem da beleza. Não é de admirar Jake levada lo do jeito que ele fez! Você está bem!"
"Err, obrigado!" Conseguiu Elaine. Ela se sentia nu sob intensa julgamento dela de Salem.
"Todos nós estávamos querendo saber da identidade de esposa Jake Briers '", Salem jorrou novamente. Ele fez o papel animado para Corinne e Tessa também, que sorriam com indiferença educada. "Confie em mim Elaine, todos querem um pedaço dele. Se apenas ele fosse gay, eu o teria tudo arrebatou para mim! "
Jake fez um show de revirando os olhos e riu com o resto deles. Só então, Daum apareceu do nada e disse algo para Jake. Elaine, que tinha estado a falar com Salem, não podia ouvir o conteúdo da conversa, que foi agravado pelo barulho da festa.
"Lane, eu tenho um telefonema importante a tomar. Você fica aqui com os três. E vocês ... ", ele olhou para Corinne, Tessa e Salem," ... ser bom para minha esposa. "Elaine olhou em seus olhos com ligeira preocupação, mas Jake era a aura de mistério. Se havia algo perturbador, ele não mostrá-lo.
Salem colocou as duas mãos no ar, como se ele tivesse sido encurralado pela polícia, o que fez Elaine risada. Ela gostava de seu comportamento juvenil que compensadas seriedade da Tessa e Corinne.

"Então, Elaine, queremos saber tudo sobre você. De onde você é? Eu não conheço ninguém com o nome de Reed, em nosso círculo ", disse Tessa. Sua voz surpreendeu Elaine. Ela tinha pensado voz de Tessa a ser baixa, e de terra, com um leve toque de rouquidão, mas foi muito doce. A dissonância entre a voz e aparência enervou Elaine mais. Ainda assim, ela se virou e sorriu calorosamente para Tessa. Ela queria responder, mas Corinne interveio, para o qual Elaine foi gentil.
"O que Tessa quer saber é como você e Jake atendidas. Foi em uma festa, não foi? "
Elaine assentiu. Ela começou a dizer-lhes sobre a primeira vez Jake e ela tinha conhecido. Ela fez Corinne e Salem rir, descrevendo o vestido um pouco disforme que tinha usado quando Jake definir primeiro os olhos nela. Seu riso era amigável, não maliciosa, que acalmou os nervos desgastados. Apenas Tessa parecia corrigir Elaine um olhar aguçado, acenando com a cabeça e sorri na reminiscência. Elaine tinha deixado de fora a parte do assassinato de Olivia, mas algo em seus rostos disse Elaine, que estavam cientes das circunstâncias muito terríveis que rodeavam a melhor amiga de Elaine.
"Isso é tudo muito doce, Elaine," Tessa jorrou em uma voz estridente artificial, atado com rancor. "Jake parece ser muito tomado por você, mas por quê? De onde é sua familia?"
"Não tenho conhecimento da existência de quaisquer membros da família, Tessa. Eu cresci em um orfanato. Eu só tinha uma melhor amiga, Olivia, mas ela tem ... repassados ", disse Elaine. Ela começou a ficar com raiva de ataques de Tessa em seu fundo, como se sua criação foi o epítome de uma incompatibilidade com alguém do calibre de Jake. Ser forçado a falar sobre Olivia trouxe de volta memórias dolorosas também, mas Elaine fez o seu melhor para reprimir suas emoções. Não seria bom ter Tessa transtornar suas emoções no partido.
"Ah, eu sinto muito em ouvir isso", disse Tessa, embora o tom de sua voz traiu nenhuma simpatia. Seu olhar sobre Elaine foi fixado em desdém. "Tenho certeza de que o que quer que Jake vê em você, ele deve ser a beleza interior." Sem dar uma chance para Elaine para responder, Tessa afastou-se, com a cabeça erguida.
"Ouch", Elaine pensou consigo mesma.
"Você deve perdoar nossa querida Tessa. Ela ainda enfermeiras um fraquinho por Jake, "Salem cantarolou suavemente. Ele havia ficado em silêncio durante toda a conversa entre Elaine e Tessa. Agora ele voltou, como uma cavalaria atraso, mas reconfortante.
"Eu não acho que é apropriado para contar Elaine sobre isso, Salem", disse Corinne. Ela cuidou de uma taça de champanhe com tanta elegância. Seus lábios franzidos contra a borda do copo, brilhando em um tom vermelho sangue. O efeito de tais lábios marcantes contra a escuridão de sua pele fez bonito. Mais do que bonito, Corinne era requintado.
"Oh, para com isso Corinne! Ela tem todo o direito de saber! "Salem revirou os olhos. A mão estava em seu quadril, outra mão gesticulando no ar.
"Saber sobre o quê?", Perguntou Elaine. Ela estava curiosa.
"Bem", Salem se inclinou conspiratório. "Jake e Tessa utilizado ter alguma coisa acontecendo. E um dia, ele parou! Ele não ofereceu uma explicação para isso, e isso fez Tessa lívido. Imagine sua surpresa quando soube que Jake Briers realmente concluíram a sua aventura, porque você tinha encontrado! "
"Tessa não tem o direito de ser louco. O que ela tivera com Jake foi puramente casual. Essa menina boba ", Corinne disse regiamente. Ela colocou um braço reconfortante no ombro de Elaine. "Esqueça que nós realmente falamos sobre isso. Isso era tudo no passado, mas Tessa parece apenas ter sentimentos residuais deixado para Jake. Não é nada para se preocupar com você ".
Elaine ficou surpreso com essa revelação um tanto estranho. Não lhe ocorrera que alguém tão bonito como Jake teria tido relações com outras mulheres. Ela foi pega pela paixão tórrida com Jake, que tudo o resto em torno deles tinha sido convenientemente esquecido. Ela se virou para olhar para Tessa, que estava em conversa com outro cliente. A mulher também era bonita como ela era arrogante. Era como se Deus lhe tivesse dado o direito de estar orgulhoso de sua aparência, e ela usava a sua personalidade bem. Elaine não podia deixar de se sentir inseguro, olhando para a volúpia do corpo de Tessa, como os quadris giravam no próprio menor de movimentos. Ela exalava tanto a sexualidade, fez Elaine questionar a sua própria própria orientação sexual. Tal era fascínio de Tessa.
"Você está bem, Elaine?" A voz deep-set de Corinne veio de sua esquerda, quebrando o devaneio de Elaine. De repente o partido estava de volta em movimento. O mundo de Elaine ficou em silêncio quando ela olhou fixatedly para Tessa, mas agora o ruído retornado. Ela se virou para Corinne, e sorriu.
"Eu estou bem, obrigado Corinne. É uma sensação estranha saber encontrar alguém que tinha sido íntimo com Jake antes, embora, "ela confessou. " Oh mel, Jake tem sido "íntimo" com abundância outros também ", Salem riu. "Mesmo com Corinne aqui!" Ele apontou brincadeira. Corinne olhou incrédula leve com as ações de Salem, enquanto ela deu um tapa de leve no ombro. "Meu Deus, Salem! Elaine não precisava saber disso! ", Exclamou Corinne. Salem sorriu um sexy, Cheshire cat sorriso, seus lábios quase alongamento de orelha a orelha. Revelação de Salem Embora surpreendido Elaine, ela não demonstrou para com Salem e Corinne. Em vez disso, ela inclinou a cabeça para trás e soltou um un-Elaine como rir; profunda e gutural. Seu desprezo para os parceiros sexuais anteriores de Jake surpreendeu tanto Corinne e Salem. Interiormente, ela agradeceu Daum para antecipando-a de Tessa, Corinne e comportamento de Salem. Este foi o seu teste, e eles estavam tentando enervar-la, para a sua própria marca doente de diversão. Elaine foi bagunçou um pouco, com os comentários de Salem, mesmo com ciúmes, mas ela não daria seus amigos a satisfação de saber que eles tinham de fato aterrorizaram sua mente com ciúme insano. "Você não é nem um pouco com ciúmes?", Uma surpreendido Salem perguntou. "Dois arremessa anteriores do seu marido também são seus melhores amigos." "Nem um pouco", Elaine sorriu. Ela poderia ter sido ferido, ou inveja neste revelação da natureza da amizade de Jake para duas dessas mulheres bonitas, mas ela manteve-se uma fachada relaxado e até mesmo de saída. Não havia nenhum ponto em culpar Jake para tais assuntos. Talvez esta era uma regra que foi escrito de forma diferente para pessoas extremamente sensuais; eles foram autorizados a ter múltiplos parceiros sexuais porque era apenas a natureza da maneira tinha configurá-lo para fora para ser. Depois de conversar um pouco mais com Salem e Corinne, Elaine pediu licença para caminhar ao redor da festa. A conversa tinha deixado dobar, emocionalmente, e ela ansiava por estar ao lado de Jake. Sua presença reconfortante tinha sido uma âncora para ela, mas quando ela virou a cabeça, seu familiar rosto, bonito estava longe de ser visto. Os hóspedes que ela tinha sido apresentado a, sorriu educadamente para ela, e ofereceu pedaços de conversa sem graça, como a vida de casado, o clima, e até mesmo felicitando-a por montando uma festa incrível em tão pouco tempo. Elaine retribuiu o melhor que pôde, mas a cada momento que ela foi separada de Jake, sua apreensão cresceu. "Você está procurando Jake?", Uma voz veio de trás. Elaine se virou. Corinne ficou atrás dela, ainda segurando um copo recém-cheia de champanhe. "Sim, eu não consigo encontrá-lo em qualquer lugar," Elaine respondeu. "Ele pode estar dentro de casa", Corinne oferecido. Ela se inclinou seu corpo alto e escultural contra o pilar. Elaine não poderia ajudar, mas se sentem deslocaram-se para o aparecimento de Corinne. O barulho da festa cancelada, como Corinne olhou para ela com uma expressão estranha em seu rosto. Foi deseja? "Eu espero que você não está irritado sobre o que Salem tinha dito anteriormente", disse Corinne. "Irritado? Por que eu seria? ", Exclamou Elaine. Ela ficou surpresa quando Corinne se inclinou mais perto, perto o suficiente para Elaine para sentir seu perfume dela. Sem esperar por Elaine de responder, Corinne passou o braço em torno de Elaine, e riu. "Você está com raiva de grosseria de Tessa. Você está irritado sobre o que Salem tinha dito. E você também é desconfortável que Jake tinha dormido com Tessa e eu anteriormente ", Corinne sussurrou nos ouvidos de Elaine. Elaine foi extremamente surpreso com a avaliação imperceptível, mas precisa de Corinne de suas emoções interiores. Seu olhar de surpresa encontrou o sorriso de Corinne. "Elaine, querida, sua atuação lá atrás foi impecável. Talvez Salem não pode ver através de você, mas eu posso. E, eu não o culpo um pouco para sentir a maneira de fazer. Você conheceu três melhores amigos de Jake, dois dos quais ele tinha fodido. Ele é obrigado a irritar-lo ", Corinne disse suavemente. Ela conseguiu um pequeno gole de vinho suavemente entre cada pausa da sentença. Tinham começou a se mover em direção à casa, deixando o partido em seu rastro. "Bem, certamente fez", Elaine admitiu. Corinne assentiu enfaticamente. "Eu sei, querida. Mas você não precisa se preocupar. Jake é um pedaço quente de burro e tudo, mas ele não vai trair a sua confiança. Ele é demais cavalheiro para enganar você. E o que tínhamos era a história ", disse Corinne. "É uma vergonha, que Jake não está mais disponível para as mulheres em todos os lugares, porém, eu não posso dizer que não estou decepcionado!" Corinne soltou outro risinho. Eles estavam andando através dos largos caminhos da mansão de Elaine e Jake. "Eu não estou preocupado, Corinne. Nós nos amamos intensamente. Eu sinto que em seus olhos, ea maneira como ele me trata. Mas ... "Elaine parado. " Mas o quê? ", Perguntou Corinne. Seu rosto escuro, angular era realmente curiosa com o que Elaine estava prestes a dizer. "O que eu quis dizer foi, senti que todos em que o partido tinha aquele olhar, que eu era incompatível para Jake. Todos eles parecem pensar que eu sou caso de caridade de Jake. Eu sou o órfão, menina que ele teve pena e casado. Tessa pensou que sobre mim. Tenho certeza de que você e Salem pensar isso de mim também! ", Exclamou Elaine. Ela ficou surpresa com o quão fácil as palavras atravessou o limiar de seus lábios. Corinne sacudiu a cabeça. Elaine notou que Corinne estava liderando a ambos propositadamente em algum lugar. Eles passaram um par de guardas, que assentiu como as duas senhoras passamos um pelo outro. Elaine sabia que Corinne estava levando-a para o outro lado da mansão onde ela raramente colocar os pés. Foi muitas vezes onde Jake conduziu seu negócio. "Você é uma menina doce Elaine, mas erroneamente inseguro sobre si mesmo", Corinne suspirou. Ficou claro que o álcool foi correndo através de Corinne, como ela tropeçou ligeiramente. Elaine manteve um rígido controle sobre seu braço, como seus passos ecoaram pelo corredor tranquila que leva em direção ao santuário interior da mansão. Elaine raramente colocar os pés aqui, sabendo que ele seja local de trabalho de Jake, onde realizou reuniões com pessoas importantes. "O que quer dizer, eu sou inseguro?", Perguntou Elaine. "Todos eles na festa estão com inveja de você! Todos nós pensamos que você é extremamente lindo. É um jogo feito no céu, vocês dois! "Corinne jorrou. Seus lábios beicinho sensualmente quando ela disse isso, deslizando um dedo para cima e para baixo próprio braço de Elaine. Suas ações e elogios feitos Elaine extremamente tímida. Corinne, obviamente, tinha um pouco demais para beber, porque o que ela disse e fez em seguida Elaine chocado. "Você realmente é sexy E
laine", Corinne disse calmamente. Eles haviam parado de andar, e o corredor estava deserto. Corinne empurrou Elaine ligeiramente. Elaine agora estava de costas contra a parede. Um raio de luar solitária pálido percorreu uma janela próxima, proporcionando iluminação inadequada na área. A iluminação pálida fez Corinne brilhar ligeiramente, como uma deusa exótica. Elaine nunca tinha conhecido qualquer mulher que poderia fazer olhar careca sexy, mas Corinne fez. Corinne usava seu calvície com muito mais confiança do que qualquer rainhas de cabelos compridos que adornados com coroas de jóias ou tiaras. "Obrigado, Corinne," Elaine respondeu, um pouco alarmada. Ela sabia o que ia acontecer a seguir, mas foi impotente para impedi-lo. Corinne coxa fenda alta, não muito diferente de Elaine revelou poderosas, pernas tonificados. Corinne tinha os braços ao redor da cintura de Elaine agora. Um empurrão reconfortante contra a virilha de Elaine disse a ela que o joelho de Corinne estava esfregando contra ela. Ela tentou quebrar o feitiço, mas os lábios chegou perto dela, e ela fechou os olhos, esperando que isso era apenas um sonho. Mas não foi. Lábios macios tocaram os dela. Beijo de uma mulher era diferente de um homem, Elaine agora sabia. Os lábios do homem era suave e áspero, duro e macio, apaixonado e arrebatadora, como Elaine tem experimentado com seus ex-namorados e Jake. Mas Corinne era diferente. Havia uma ternura diferente quando Elaine sentiu os lábios de outra mulher sozinha. Com beijo de uma mulher, havia um senso de igualdade; tanto biológica como emocionalmente. Não era necessário atribuir uma função superior ou inferior, um doador ou tomador, a parte superior ou inferior, um macho ou fêmea. Eles foram ambos no mesmo nível. Ela também poderia provar o ligeiro tom metálico de batom de Corinne. Algo sobre dois batons cor carmesim que se fundem para formar uma explosão singular, avermelhada adicionado à sensualidade de todo o beijo. Corinne continuou beijando Elaine. Muito em breve, Elaine percebeu que ela não só retribuir o beijo de Corinne, mas ela não queria que acabasse. Ela empurrou seu peito para frente, pressionando o peito contra Corinne. Mãos de Elaine que foram desajeitadamente levantadas mais cedo agora caiu inutilmente para o lado dela. A dureza sem corte de joelho de Corinne ainda permaneceu entre as pernas de Elaine, empurrando para cima de forma intermitente, causando Elaine ofegar. "Bastante um show lá senhoras," disse a voz de Jake da escuridão no fim do corredor, fazendo Elaine saltar. Ela separou de Corinne, que parecia remotamente ousado. "Jake!" Elaine respirou. "Quanto tempo você ficou lá de pé?" "Tempo suficiente, Lane. Eu não sabia que você amava as mulheres também ", ele sorriu, enquanto andava em direção à ambos. Ele não parecia irritado com Elaine beijando alguém. Mais do que irritado, ele estava realmente satisfeito. Elaine olhou para Corinne, que também estava sorrindo tão amplamente quanto Jake. O que estava acontecendo? "Eu não, Jake ..." Elaine reuniu, mas foi cortado transversalmente quando seu marido se inclinou e beijou-a nos lábios. Ela ficou chocada, seus lábios ainda sensível do assalto por Corinne. Ela não podia deixar de chamar a comparação entre os dois beijos que experimentou entre os curtos intervalos de tempo. Ambos eram hábil e precisa, amorosa e apaixonada, mas tão diferentes de maneiras que ela não podia explicar! "Sua esposa estava se sentindo triste sobre a forma como Tessa tratou, então eu pensei que eu iria animá-la", disse Corinne. Jake suspirou. "Eu sinto muito, Lane. Eu não deveria ter deixado você sozinha na festa. Mas, eu tive que tomar esta chamada. Era situação de emergência relativamente a família Blanche ", Jake respondeu. Os olhos de Elaine se arregalaram. Ela não tinha ouvido esse nome por um bom tempo, e tinha pensado que o pesadelo de Maverick Blanche era apenas uma coisa no passado. Ela não deveria ter sido tão ingênuo supor que o passado só iria permanecer escondidos para sempre. "E sobre a família Blanche?" Corinne lascado ele. Ela também estava igualmente surpreso. "Nada vale a pena falar esta noite, Corinne. Vou dizer-lhe amanhã. Agora, temos uma festa para voltar a ", disse Jake. " O partido pode cuidar de si mesmo, na verdade ", disse Elaine, surpreendendo Jake e Corinne. Ela sentiu a umidade das palmas de suas mãos. Seu coração batia inexoravelmente rapidamente, e ela se sentiu tonto. Seu marido a pegou beijando outra mulher, e foi completamente bem com isso. Mais do que bem, ela olhou para baixo, e poderia fazer um esboço de sua ereção debaixo de suas calças. Jake e Corinne seguiu sua linha de olhar, e ambos soltou uma pequena risada também. "Gostaria de ir para algum lugar mais confortável?", Perguntou Jake. Ele inclinou a cabeça e estreitou os olhos, os lábios formando um sorriso sedutor. Houve uma pitada de surpresa em seu tom, como se ele não esperava que sua própria esposa a propor um ménage, em vez de improviso à trois. Ele não era estranho sobre sua ereção, já que seu sorriso confiante estendidos para ambas as mulheres em frente a ele.

Other books

Beneath The Planet Of The Apes by Michael Avallone
Bourbon Street Blues by Maureen Child
All or Nothing by Natalie Ann
Savannah Heat by Kat Martin
Taking a Shot by Catherine Gayle
Silver Kiss by Naomi Clark
Tough Love by Nancy Holder
Delay in Transit by F. L. Wallace